CSA fica no empate contra o Cruzeiro
Azulão saiu atrás, mas buscou igualdade no segundo tempo
O CSA saiu atrás, mas buscou um ponto importante contra o líder da Série B. Jogando no Rei Pelé, o Azulão ficou no 1 a 1 diante do Cruzeiro. Com o resultado, o time chegou aos 20 pontos e ficou na 17° posição.
O jogo
O Cruzeiro teve um primeiro tempo repleto de sustos contra o CSA. A Raposa criou oportunidades para sair com a vitória parcial e conseguiu, mas também sofreu com os ataques do time alagoano. Para piorar a situação do time mineiro, Pezzolano foi expulso devido a reclamação e a equipe perdeu o seu principal líder para o restante do jogo.
A Raposa saiu na frente do placar logo no começo do jogo. Aos 13 minutos, em jogada de Bidu, Breno cabeceou, mas Luvannor apareceu e colocou a bola para o fundo das redes. Ele aproveitou a falha da defesa alagoana para conseguir meter a cabeça e fazer 1 a 0 para o Cruzeiro. Mas depois desse lance, o CSA se empenhou para empatar e só não conseguiu devido a Rafael Cabral.
Osvaldo foi o principal nome do CSA durante o primeiro tempo. O atacante chamou a responsabilidade e causou problemas para Romulo. O jogador do Cruzeiro não conseguiu segurar o rival e ele só não abriu o placar devido a boas defesas de Rafael Cabral. Além disso, o atleta não soube aproveitar as chances que teve e não conseguiu o empate.
Se o primeiro tempo acabou com o Cruzeiro na frente do placar, o CSA tratou de mudar isso nos cinco minutos iniciais da segunda etapa. Isso porque, após Machado não conseguir interceptar o passe, Lucas Barcelos apareceu livre e tocou na saída de Rafael Cabral para fazer o 1 a 1. Tudo igual e muita emoção em Alagoas entre as duas equipes.
Após o empate do CSA, o Cruzeiro seguiu criando boas chances e quase marcou numa finalização de Machado. Enquanto isso, o time da casa partiu para cima da Raposa e ficou próximo de virar a partida numa finalização de Lucas Barcelos. O atleta, por sinal, deu muito trabalho para a defesa celeste.
Veja também
Últimas notícias
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
