CSA

CSA fica no empate contra o Cruzeiro

Azulão saiu atrás, mas buscou igualdade no segundo tempo

Por 7 Segundos 20/07/2022 21h09 - Atualizado em 20/07/2022 21h09
CSA fica no empate contra o Cruzeiro
CSA empatou com o Cruzeiro no Rei Pelé - Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CSA saiu atrás, mas buscou um ponto importante contra o líder da Série B. Jogando no Rei Pelé, o Azulão ficou no 1 a 1 diante do Cruzeiro. Com o resultado, o time chegou aos 20 pontos e ficou na 17° posição.

O jogo

O Cruzeiro teve um primeiro tempo repleto de sustos contra o CSA. A Raposa criou oportunidades para sair com a vitória parcial e conseguiu, mas também sofreu com os ataques do time alagoano. Para piorar a situação do time mineiro, Pezzolano foi expulso devido a reclamação e a equipe perdeu o seu principal líder para o restante do jogo.

A Raposa saiu na frente do placar logo no começo do jogo. Aos 13 minutos, em jogada de Bidu, Breno cabeceou, mas Luvannor apareceu e colocou a bola para o fundo das redes. Ele aproveitou a falha da defesa alagoana para conseguir meter a cabeça e fazer 1 a 0 para o Cruzeiro. Mas depois desse lance, o CSA se empenhou para empatar e só não conseguiu devido a Rafael Cabral.

Osvaldo foi o principal nome do CSA durante o primeiro tempo. O atacante chamou a responsabilidade e causou problemas para Romulo. O jogador do Cruzeiro não conseguiu segurar o rival e ele só não abriu o placar devido a boas defesas de Rafael Cabral. Além disso, o atleta não soube aproveitar as chances que teve e não conseguiu o empate.

Se o primeiro tempo acabou com o Cruzeiro na frente do placar, o CSA tratou de mudar isso nos cinco minutos iniciais da segunda etapa. Isso porque, após Machado não conseguir interceptar o passe, Lucas Barcelos apareceu livre e tocou na saída de Rafael Cabral para fazer o 1 a 1. Tudo igual e muita emoção em Alagoas entre as duas equipes.

Após o empate do CSA, o Cruzeiro seguiu criando boas chances e quase marcou numa finalização de Machado. Enquanto isso, o time da casa partiu para cima da Raposa e ficou próximo de virar a partida numa finalização de Lucas Barcelos. O atleta, por sinal, deu muito trabalho para a defesa celeste.