CRB

CRB vence o Novorizontino e encosta no G4 da competição

Galo chega aos 28 pontos e sobe para a 7ª posição

Por 7 Segundos 23/07/2022 22h10
CRB vence o Novorizontino e encosta no G4 da competição
CRB vence Novorizontino no Rei Pelé - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O CRB finalmente voltou a vencer no Rei Pelé. Após 4 jogos sem conquistar os 3 pontos diante do torcedor, o Galo superou o Novorizontino por 2 a 1 e chegou aos 28 pontos na tabela, na 7ª posição. Na próxima rodada, o Galo vai até o Rio de Janeiro encarar o Vasco, na quinta-feira (28).

O jogo

Antes do CRB abrir o placar, a partida era bem equilibrada com boas chances para as duas equipes. Em uma delas, Douglas Baggio chutou para a defesa do goleiro do CRB, antes da bola tocar no travessão. 

Aos 24 minutos, Longuine finalizou da entrada da área e, após desvio, fez 1 a 0 para os donos da casa. O Galo se empolgou e fez o segundo aos 41 minutos com Emerson Negueba, que encheu o pé para fechar o primeiro tempo em 2 a 0.

O segundo tempo foi menos movimentado. O CRB administrou a vantagem que diminuiu aos 22 minutos, quando Douglas Baggio fez o primeiro do Novorizontino. Depois, o Tigre do Vale não conseguiu levar perigo ao gol de Diogo Silva em busca do empate. Os alagoanos ainda tiveram oportunidades para fazer o terceiro, mas o placar terminou mesmo em 2 a 1.

O CRB ultrapassa o Novorizontino e fica a seis pontos do G4. A vitória aumenta para nove jogos a invencibilidade do Galo no campeonato.