CRB vence o Novorizontino e encosta no G4 da competição
Galo chega aos 28 pontos e sobe para a 7ª posição
O CRB finalmente voltou a vencer no Rei Pelé. Após 4 jogos sem conquistar os 3 pontos diante do torcedor, o Galo superou o Novorizontino por 2 a 1 e chegou aos 28 pontos na tabela, na 7ª posição. Na próxima rodada, o Galo vai até o Rio de Janeiro encarar o Vasco, na quinta-feira (28).
O jogo
Antes do CRB abrir o placar, a partida era bem equilibrada com boas chances para as duas equipes. Em uma delas, Douglas Baggio chutou para a defesa do goleiro do CRB, antes da bola tocar no travessão.
Aos 24 minutos, Longuine finalizou da entrada da área e, após desvio, fez 1 a 0 para os donos da casa. O Galo se empolgou e fez o segundo aos 41 minutos com Emerson Negueba, que encheu o pé para fechar o primeiro tempo em 2 a 0.
O segundo tempo foi menos movimentado. O CRB administrou a vantagem que diminuiu aos 22 minutos, quando Douglas Baggio fez o primeiro do Novorizontino. Depois, o Tigre do Vale não conseguiu levar perigo ao gol de Diogo Silva em busca do empate. Os alagoanos ainda tiveram oportunidades para fazer o terceiro, mas o placar terminou mesmo em 2 a 1.
O CRB ultrapassa o Novorizontino e fica a seis pontos do G4. A vitória aumenta para nove jogos a invencibilidade do Galo no campeonato.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
