Luva de Pedreiro fecha com Adidas e estará na Copa do Mundo
Influencer fez anuncio pelas suas redes sociais
Seguindo seu calendário na Europa, o influenciador digital Luva de Pedreiro, que passou por Portugal e Espanha com seus pais, anunciou em seu perfil oficial no Twitter que fechou contrato com a fornecedora de materiais esportivos alemã Adidas e, a partir de agora, será patrocinado pela marca. Por ter fechado o contrato com a empresa, Luva também anunciou que estará presente nas duas maiores competições de futebol do mundo: Copa do Mundo e Liga dos Campeões da Europa. Ambos torneios têm algo em comum: também são patrocinados pela Adidas.
Em tweet celebrando a sua última semana, Luva agradeceu pelas oportunidades que a vida tem lhe dado: "Só agradecer por esses últimos dias: vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais; fechei com a Adidas; vou para Copa do Mundo, Champions League e sede principal da Adidas na Alemanha. Agradecer a Deus Pai, tudo isso por Deus, família e vocês".
Em sua primeira viagem para fora do Brasil, Luva de Pedreiro também recebeu um outro convite para visitar mais um país no Velho Continente. Através do modo de mensagens diretas no Instagram, o Zenit, clube da Rússia onde atuam os brasileiros Malcom, Claudinho, Wendel, Douglas Santos e Rodrigão, o convocou para uma visita: "Venha nos visitar em São Petesburgo".
Com 20 anos de idade e mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, Luva de Pedreiro é o influenciador de futebol mais seguido de toda a rede social. Agora empresariado pelo ex-jogador de futsal Falcão, o rei do esporte, Luva negocia na Justiça a rescisão de contrato com Allan Jesus, seu ex-agente.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
