Futebol

Luva de Pedreiro fecha com Adidas e estará na Copa do Mundo

Influencer fez anuncio pelas suas redes sociais

Por Yahoo Esportes 02/08/2022 08h08
Luva de Pedreiro fecha com Adidas e estará na Copa do Mundo
Luva de Pedreiro. - Foto: 7segundos

Seguindo seu calendário na Europa, o influenciador digital Luva de Pedreiro, que passou por Portugal e Espanha com seus pais, anunciou em seu perfil oficial no Twitter que fechou contrato com a fornecedora de materiais esportivos alemã Adidas e, a partir de agora, será patrocinado pela marca. Por ter fechado o contrato com a empresa, Luva também anunciou que estará presente nas duas maiores competições de futebol do mundo: Copa do Mundo e Liga dos Campeões da Europa. Ambos torneios têm algo em comum: também são patrocinados pela Adidas.

Em tweet celebrando a sua última semana, Luva agradeceu pelas oportunidades que a vida tem lhe dado: "Só agradecer por esses últimos dias: vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais; fechei com a Adidas; vou para Copa do Mundo, Champions League e sede principal da Adidas na Alemanha. Agradecer a Deus Pai, tudo isso por Deus, família e vocês".

Em sua primeira viagem para fora do Brasil, Luva de Pedreiro também recebeu um outro convite para visitar mais um país no Velho Continente. Através do modo de mensagens diretas no Instagram, o Zenit, clube da Rússia onde atuam os brasileiros Malcom, Claudinho, Wendel, Douglas Santos e Rodrigão, o convocou para uma visita: "Venha nos visitar em São Petesburgo".

Com 20 anos de idade e mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, Luva de Pedreiro é o influenciador de futebol mais seguido de toda a rede social. Agora empresariado pelo ex-jogador de futsal Falcão, o rei do esporte, Luva negocia na Justiça a rescisão de contrato com Allan Jesus, seu ex-agente.