CSA

Presidente do CSA fala sobre ameaças de morte

Omar Coelho teve os muros de sua casa pichados

Por 7 Segundos 02/08/2022 08h08
Presidente do CSA fala sobre ameaças de morte
Casa de Omar Coelho foi pichada com ameaças de morte - Foto: Carlos Batista/Arquivo pessoal

Após a derrota para o Ituano no último sábado (30/7), o CSA entrou na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição na tabela da Série B. Não contente com mais uma derrota no campeonato, a torcida do Azulão foi até a casa do presidente do clube, Omar Coêlho, pichou o muro e fez ameaças de morte.

- Eu lamento o que foi feito e já estou tomando as devidas providências junto ao meu advogado. Antes de mais nada, quero deixar claro que estou aberto ao diálogo, como já estive em outros momentos e recebemos torcedores no CT, mas enquanto houver xingamento e ameaça eu não dialogo com ninguém - contou Omar em uma entrevista para o GE.

Alguns familiares de Omar já pediram para que o mesmo deixasse a diretoria do time, mas ele diz que não irá se render a essa ação orquestrada.

- Essa não é a primeira (ameaça), e digo que estou ainda mais engajado para resgatar a confiança e o apoio do verdadeiro torcedor azulino - Complementou Omar ao GE.

Na manhã da segunda-feira (1), um grupo de torcedores foram contidos por policiais e seguranças, ao tentarem entrar na AABB, em Guaxuma, onde o CSA treinou. Os torcedores queriam falar com dirigentes e jogadores, para fazerem cobranças, e pedir mais raça.