ASA

CBF divulga datas e horários dos jogos entre ASA e Rio Branco

A primeira partida está confirmada para este domingo (7), às 19h

Por 7 Segundos 02/08/2022 08h08
CBF divulga datas e horários dos jogos entre ASA e Rio Branco
Governador Paulo Dantas anuncia 1.5 de reais para o ASA - Foto: Assessoria

O ASA já conhece as datas de horários dos jogos pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A CBF já definiu que a primeira partida está confirmada para o domingo (7), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Florestão, na capital acriana.

A volta, por sua vez, será na semana seguinte, dia 14, também um domingo, no Fumeirão, em Arapiraca, às 16h. O Fantasma garantiu o direito de decidir a vaga para as quartas de finais da competição por ter construído uma campanha melhor que o rival. No momento, o Alvinegro tem a melhor campanha da Série D, com 31 pontos, enquanto o Estrelão é o 8º, com 30 pontos.

Em caso de empate nos dois jogos, a classificação será definida nos pênaltis. Diferentemente da 2ª fase, não há chaveamento para as quartas de final, que definirão os clubes que subirão de divisão. Com isso, quem avançar do confronto entre alvinegros e alvirrubros terá que esperar os outros classificados, para ver quem vão enfrentar.

Na fase anterior, o ASA eliminou o Afogados, com duas vitórias, enquanto o Rio Branco suou parar tirar o Pacajus, nos pênaltis.