Fred relembra críticas na Copa do Mundo de 2014: 'Minha esposa começou a me zoar'
Ex-atacante falou sobre momento ruim vivido no mundial do Brasil
Fred recebeu fortes críticas da imprensa após a Copa do Mundo de 2014. Durante uma entrevista concedida ao podcast "Podpah", o ex-jogador relatou que ficou com medo da reação das pessoas e revelou que sua própria esposa brincava com o apelido de "cone".
- Ninguém olhando na minha cara. Imprensa me matando. A minha esposa, namorada na época, falou: 'Vamos para Nova York porque ninguém lá fala português'. Fui para me esconder. Depois fui para a roça. Eu cheguei com medo pensando que se alguém me xingasse, trocaria soco. Eu estava com medo da reação - disse Fred.
- Chegando no hotel, tinha um cone na porta do hotel para o carro parar. Aí minha esposa me disse: ‘Se você está aqui, quem é que tá ali?’. Ela começou a me zoar - completou.
+ Explosão, emoção e lágrimas: Fred se despede do Fluminense e do futebol no lugar que mais amou
Pela Seleção Brasileira, Fred disputou 39 partidas e marcou 18 gols. Na Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador estufou as redes apenas uma vez e recebeu o apelido de "cone" por conta das atuações na competição.
Com passagens por América-MG, Cruzeiro, Lyon, Atlético-MG, Fluminense e Seleção Brasileira, Fred construiu uma carreira vitoriosa e reconhecida. Por toda identificação e títulos conquistados no Flu, muitos tricolores apontam Fred como o maior ídolo da história do clube.