CSA vence o Vasco e sai do Z4 da Segundona
Azulão contou com a força do torcedor que compareceu ao Rei Pelé
O CSA está fora do Z4 da Série B. O Azulão recebeu o Vasco e superou a equipe carioca por 2 a 0. Os gols de Lucão e Lucas Barcellos fizeram com que o time chegasse aos 26 pontos e chegasse até a 16ª posição.
O jogo
A apatia do Vasco ficou nítida desde o primeiro minuto da partida, quando Lucão, de cabeça, abriu o placar para o CSA, após cobrança de escanteio. Em desvantagem, o Cruz-Maltino buscou propor o jogo, mas o que se viu foi um deserto de ideias. Sem conseguir trocar passes, o time abusou das ligações diretas e dos cruzamentos na área, porém sem nenhuma efetividade.
Melhor para o Azulão, que recuperava a bola e saía perigosamente no contra-ataque. Toda vez que avançava no campo ofensivo, o time marujo era perigoso. E aos 24 minutos, Danilo Boza falha feio e de forma bisonha ao não cortar um passe pelo meio. De quebra o zagueiro ainda desvia para trás, deixando Lucas Barcellos livre para arrancar e tocar na saída do goleiro Thiago Rodrigues.
Depois do segundo gol o Vasco ficou ainda mais abalado em campo e precisando reagir, atacava de forma desordenada e sem perigo nenhum ao CSA. Tanto que oAzulão teve chance de fazer o terceiro gol aos 41 minutos, mas Thiago Rodrigues defendeu o chute de Yan Rolim, que recebeu livre dentro da área. Após esse lance, ficou nítido que o Cruz-Maltino apenas esperou o intervalo para tentar corrigir os erros.
Só que o segundo tempo começou do mesmo jeito que terminou. Andrey Santos foi desarmado no meio-campo e na sequência Lucas Barcelos recebe na entrada da área e chuta cruzado para fora. O CSA seguiu empilhando chance e aos 6 minutos Giovanni, livre na marca do pênalti, chutou para fora.
O Vasco só criou a primeira jogada bem construída aos 11 minutos, mas que não resultou em lance perigoso. Andrey Santos viu bem a ultrapassagem de Matheus Ribeiro, que chegou a linha de fundo e cruzou, mas a bola foi cortada pela zaga. O lance deu uma falsa impressão de que o time melhoraria, mas não foi o que aconteceu.
Emílio Faro fez mudanças, mas o Vasco seguiu inoperante e só não levou mais gols por causa de boas intervenções do goleiro Thiago Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias
Linhas de ônibus operadas pela Viação Cidade de Maceió sofrem alteração
Bebê internado no Hospital da Criança é batizado na UTI em cerimônia emocionante
Suspeito de matar jovem em Igaci é preso no interior de São Paulo
Encontre os melhores preços para o presente do Dia das Mães no Economiza Alagoas
Prefeitura de Maragogi inicia entrega do novo fardamento escolar nas creches
Mulher é presa ao tentar embarcar com passagem em nome de comissária de bordo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
