Copa do Mundo já tem quase 2,5 milhões de ingressos vendidos
Catar abriga o evento no final do ano
Faltando 95 dias para o início, a Copa do Mundo do Qatar já vendeu 2,45 milhões de ingressos, segundo a parcial da Fifa. O torneio, que será realizado pela primeira vez na história no Oriente Médio, tem início previsto para o próximo dia 20 de novembro.
No último período de vendas, que aconteceu entre os dias 5 de julho e 16 de agosto, mais de 500 mil ingressos foram comprados por torcedores. Quem ainda não garantiu seu lugar terá a possibilidade de adquirir um bilhete para alguma partida a partir do fim de setembro, quando uma nova etapa de vendas irá abrir.
Até o momento, o Brasil está entre os países que mais compraram ingressos para o Mundial do Qatar. Além dos empolgados torcedores em busca do hexa, fãs da Argentina, México, Estados Unidos, França, Inglaterra, Alemanha, Arábia Saudita, Emirados Árabes e Qatar estão no ranking de nações que mais adquiriram seus tickets.
A venda dos últimos ingressos, que acontecerá até o fim do torneio, acontecerá por ordem de chegada e confirmados após o pagamento. O site da Fifa é o único canal oficial para a comercialização dos bilhetes.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
