Em casa, CRB fica no empate com Criciúma
Galo desperdiça mais uma oportunidade de encostar no G4
Nem mesmo o Rei Pelé lotado foi capaz de empurrar o CRB para mais uma vitória. O Galo fez uma partida ruim e acabou desperdiçando mais uma oportunidade de encostar no grupo dos 4 clubes que sobem para o Brasileirão em 2023. O empate sem gols deixou a equipe na oitava posição, com 36 pontos.
O jogo
Mandante na partida, o CRB começou o jogo em cima. Criou chances com Paulinho Moccelin, que furou no momento da finalização, e Anselmo Ramon. O Criciúma adotou uma estratégia mais cautelosa: tentava explorar os vacilos do adversário. Em um desses lances, a marcação do Galo se perdeu no escanteio, e Fernando Viana cabeceou com liberdade.
Por muito pouco, Arilson não chegou na segunda trave para abrir o placar. Minutos depois, mais uma bobeada da defesa do CRB. O goleiro Diogo Silva saiu errado e perdeu a bola. Caio Dantas ainda tentou, mas o camisa 12 corrigiu o erro. As duas equipes foram para o intervalo com o placar em branco.
Daniel Paulista e Cláudio Tencati promoveram mudanças nas escalações, mas a rede teimava em não balançar. Aos 6, Marcelo Hermes quase saiu para o abraço. O lateral cobrou bem a falta, e Diogo Silva precisou fazer uma grande defesa para impedir o gol. A bola ainda bateu na trave. Raul Prata deu a resposta na sequência, mas finalizou para fora. As chances foram lá e cá, mas o empate prevaleceu até o apito final.
Veja também
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
