ASA tem desfalques para partida de volta contra o Pouso Alegre
Partida de volta das quartas de final será neste sábado (27/8), às 17h, no Manduzão, em Pouso Alegre
Pouso Alegre e ASA se enfrentam neste sábado (27/8), às 17h, no Manduzão, em Pouso Alegre. A partida é pela volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe que avançar à semifinal garante vaga na Série C de 2023. A partida de ida terminou 2 a 0 para o Pouso Alegre. Para tentar reverter o cenário, o Fantasma tem um jogador suspenso e outro no departamento médico.
O atacante Diogo Vitor cumprirá suspensão automática por ter sido expulso no jogo de ida. O cartão vermelho foi aplicado direto. O jogador deu cabeçada no peito de um adversário, enquanto o jogo estava paralisado, conforme o árbitro Douglas Marques apontou na súmula.
Desfalque já no jogo de ida, o atacante Júnior Viçosa segue em fase final de tratamento no departamento médico e não tem volta garantida. O jogador sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, ainda na segunda fase da competição, contra o Afogados.
Para se classificar à semifinal, o ASA precisa de uma vitória por três gols de diferença. Uma vitória por dois de vantagem levaria a decisão para os pênaltis.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
