CSA homenageia ídolos do passado durante festa de 109 anos
Azulão completou aniversário e celebrou a data em seu novo CT
O CSA celebrou o seu aniversário de 109 anos com uma grande festa. O Azulão foi até o seu novo CT, que está em fase final de obras, comemorar o futuro e homenageando o passado. Antigos ídolos do clube fizeram um jogo de abertura para inaugurar um dos campos do CT.
O presidente Omar Coêlho falou sobre a ação, que contou ainda com a participação de sócios-torcedores.
- Quando nós tivemos a ideia de promover essa partida, foi com o intuito não só de inaugurar um dos campos do CT, que foi o sintético, mas principalmente de prestar uma homenagem àqueles que dedicaram sua vida ao maior de Alagoas. Por conta da idade avançada de grandes ídolos que vestiram o manto do CSA, não podemos convocar todos eles - explicou o dirigente, acrescentando que outras homenagens serão prestados na futura casa do CSA.
O mandatário ainda disse que outras homenagens serão feitas.
- Nós ainda estamos planejando outras formas de homenagear esses grandes ídolos que tanto nos deram alegria e orgulho ao defender as cores do CSA. De repente, como o muro do CT é imenso, podemos fazer desenhos artísticos com a biografia dos ídolos, batizar espaços com os nomes de alguns deles... Enfim, as homenagens não param por hoje.
No jogo festivo, fizeram parte do time dos ex-jogadores Pavão, Nelson, Carlinhos, Carlinhos Marechal, Café, Zé Carlos Verçosa, Adelmo, Silvio Alagoano, Bidé, Juninho Alagoano, Nemésio, Léo, Marlon, Zé Raimundo, Lino, Roberval Davino, Bel, Elvis, Wilson, Chico, Jacozinho e Casa Grande.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
