São Paulo encerra preparação para enfrentar decisão contra o Atlético-GO; veja a escalação
Tricolor precisa reverter 3 a 1 da ida

O São Paulo encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para o duelo decisivo contra o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (8), no Morumbi, pela semifinal da Copa Sul-Americana.
O Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão da vaga na competição continental pelo menos para os pênaltis.
A atividade desta tarde contou com um trabalho tático e com ensaios de diferentes tipos de bola parada e finalizações.
Arboleda, Caio, Nikão e André Anderson seguem seus respectivos processos de recuperação.
Miranda e Luciano, que voltaram às atividades na terça-feira (6), voltaram a treinar sem problemas.
Com isso, o técnico Rogério Ceni deverá escalar o Tricolor com Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick, Calleri e Luciano.
A nova baixa para o treinador é o lateral-direito João Moreira. A jovem cria de Cotia foi submetida nesta quarta-feira a uma artroscopia no joelho direito para correção de lesão no menisco, diagnosticada no último final de semana. O procedimento foi bem-sucedido, e o jogador deverá iniciar a recuperação no Reffis nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
