São Paulo encerra preparação para enfrentar decisão contra o Atlético-GO; veja a escalação
Tricolor precisa reverter 3 a 1 da ida

O São Paulo encerrou na tarde desta quarta-feira a preparação para o duelo decisivo contra o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (8), no Morumbi, pela semifinal da Copa Sul-Americana.
O Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão da vaga na competição continental pelo menos para os pênaltis.
A atividade desta tarde contou com um trabalho tático e com ensaios de diferentes tipos de bola parada e finalizações.
Arboleda, Caio, Nikão e André Anderson seguem seus respectivos processos de recuperação.
Miranda e Luciano, que voltaram às atividades na terça-feira (6), voltaram a treinar sem problemas.
Com isso, o técnico Rogério Ceni deverá escalar o Tricolor com Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Patrick, Calleri e Luciano.
A nova baixa para o treinador é o lateral-direito João Moreira. A jovem cria de Cotia foi submetida nesta quarta-feira a uma artroscopia no joelho direito para correção de lesão no menisco, diagnosticada no último final de semana. O procedimento foi bem-sucedido, e o jogador deverá iniciar a recuperação no Reffis nos próximos dias.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
