Dorival após empate do Flamengo: 'Não é por causa de dois resultados que vamos abrir mão de tudo'
Treinador lamentou o empate contra o Goiás

Após o empate com o Goiás, que deixou o Flamengo a nove pontos de distância do Palmeiras, líder do Brasileirão, Dorival Júnior fez uma forte defesa do trabalho e planejamento do clube desde a sua chegada. O técnico garantiu que não abrirá mão de tudo por conta dos resultados mais recentes na Série A: o 1 a 1 deste domingo, em Goiánia, e o 1 a 1 com o Ceará, no Rio de Janeiro, há uma semana.
- A equipe vinha demonstrando segurança, equilíbrio, produtividade muito alta. Não é por causa de dois resultados que vamos abrir mão de tudo que está sendo feito. Por isso esse cuidado. Sem lesões, com a equipe inteira, integrada, todos jogando, satisfeitos e buscando as melhores condições possíveis - afirmou Dorival Júnior na Serrinha.
Sobre a partida deste domingo, Dorival Júnior admitiu que a equipe não produziu o volume ofensivo de costume, encontrando dificuldades para superar a marcação do Goiás. O treinador fez uma análise da atuação do Flamengo, ressaltando a qualidade do rival.
- Foi um jogo que procuramos trabalhar da maneira correta, enfrentamos uma marcação muito forte e não tivemos uma dinâmica, de troca de passes, que sempre tivemos. Com isso, é natural que, ao chegar ao ataque, eram jogadas forçadas e oferecia ao Goiás a retomada e usar a transição, que é muito forte. Sinto porque não tivemos essa paciência de trabalhar na frente da área, inverter o jogo para, aí sim, conseguir uma infiltração - completou:
- De um modo geral, comportamento foi muito bom defensivamente, meio de campo esteve bem postado. Tivemos dificuldade na criação.
SEM DESISTIR DO BRASILEIRÃO
Na decisão da Libertadores e prestes a definir uma vaga na final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, o técnico Dorival Júnior ressaltou a vantagem que o Palmeiras tem no Campeonato Brasileiro, mas afirmou que o Flamengo segue acreditando em uma recuperação.
- Temos 11 rodadas a serem jogadas. Tudo pode acontecer, como o Palmeiras confirmar a condição que apresenta no momento. Já vimos várias viradas no Campeonato Brasileiro. Com o próprio Flamengo, em 2009 e 2020. Vamos ter calma, continuar trabalhando e com base nos números que nos são passados - finalizou o comandante do Fla.
Últimas notícias

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo

Homem tem motocicleta roubada no bairro do Farol e é forçado a ajudar ladrão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
