CSA pode ter até três mudanças contra a Chapecoense
Azulão tem jogo complicado em Santa Catarina
Mesmo sem perder há cinco jogos, o CSA permanece assombrado pelo Z-4 na Série B do Campeonato Brasileiro. O Clube é o primeiro acima da zona de rebaixamento, com apenas um ponto a mais que o 17° colocado Brusque.
O Azulão visita a Chapecoense às 11h do próximo sábado (11), na Arena Condá, em partida válida pela 30ª rodada da competição nacional. Se quiser seguir fora da degola, a equipe alagoana vai precisar manter a sequência invicta. Nos últimos cinco compromissos, foram duas vitórias e três empates somados.
Visando o desafio em Chapecó, o treinador Roberto Fernandes vem testando variações no time. A começar pela linha defensiva. Sem Diego Renan, que está suspenso, o atacante Felipe Augusto pode ser utilizado na lateral-esquerda. Outra opção é a utilização de Edson, lateral de origem. Recuperado de lesão, o meia Gabriel trabalha seu condicionamento para voltar ao time titular.
A tendência é pela saída de Canteros do 11 inicial. Se Gabriel não reunir condições físicas, Osvaldo pode atuar na função. O jogador foi testado na posição durante a semana. Osvaldo tem chances também de entrar na equipe ocupando a vaga do centroavante Elton, opção que agradou no clássico contra o CRB, na rodada passada.
Uma provável escalação do CSA tem: Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Edson (Felipe Augusto); Geovane, Rickson, Lourenço e Gabriel (Osvaldo); Lucas Barcelos e Élton (Osvaldo).