Neymar sai em defesa de Vini Jr após ataque racista e promete 'bailar' com o atacante do Real Madrid
Atacante do Real Madrid foi chamado de 'macaco' por comentarista espanhol

As falas racistas proferidas pelo espanhol Pedro Bravo, presidente da Associação Espanhola de Empresários de Jogadores, contra o brasileiro Vini Jr, do Real Madrid, repercutiram no mundo da bola. Na última quinta-feira, durante o programa de TV 'El Chiringuito', o agente disse que o atacante deveria 'parar de fazer macaquice'.
Em resposta ao episódio, jogadores da Seleção Brasileira se manifestaram nas redes sociais, apoiando o atacante do Real Madrid. Neymar, Raphinha, Lucas Paquetá e Thiago Silva foram alguns dos atletas que saíram em defesa de Vini Jr.
- Drible, dance e seja você! Feliz do jeito que é. Vai pra cima, meu garoto. Próximo gol bailamos - declarou Neymar, do Paris Saint-Germain, em post no Instagram.
- Dance sim, irmão! Seja você sempre. Não permita que ninguém tire sua felicidade, isso não é falta de respeito! - postou o zagueiro Thiago Silva, do Chelsea.
- Avisa que é só o começo. Dança y dança - postou Lucas Paquetá, do West Ham, em imagem ao lado de Vini Jr e Neymar pela Seleção Brasileira.
Últimas notícias

Primeiro veterinário de Alagoas e filha são homenageados com comenda na ALE

Prefeita Ceci se pronuncia sobre jovem morta em motel em Goiás: 'Foi vítima de violência'

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumulado vai para R$ 9 milhões

Adolescente que morreu afogado em Arapiraca disse aos pais que ia para a escola

Acusado de matar homem com canivete em São José da Laje é condenado a 12 anos de prisão

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
