CRB celebra aniversário com ídolos e apresenta novo uniforme
Galo comemorou 110 anos com bela festa
O CRB completou 110 anos de história em grande estilo. A direção do clube organizou uma festa no Casarão do Galo, que contou com a presença de ídolos históricos e também com o lançamento do novo terceiro uniforme do clube, em alusão a Copa do Mundo.
Presidente do clube, Mário Marroquim falou sobre a realização da festa e enalteceu a grandeza do CRB no cenário nacional.
- É muito bonito a gente ver um clube que atinge o seu centenário. E, no nosso caso, é um centenário mais uma década, são 110 anos, é um dos clubes mais antigos do Brasil, uma história, você marca história, marca gerações. Realmente, é emocionante, é muito gratificante hoje a gente vê toda essa nação regatiana vibrando e a gente tendo história pra contar - disse o presidente, projetando um crescimento ainda maior do atual campeão alagoano.
ídolo do CRB, Joãzinho Paulista comentou o que representa o clube na sua vida.
- O CRB representa muita coisa bonita, como quando eu me profissionalizei no Clube de Regatas Brasil, com 18 anos, e está aqui nessa festa de 110 anos, junto com o César, com o Silva, junto a essa nação regatiana que eu tenho um carinho muito grande. Estar aqui nessa festa é um orgulho muito grande, eu fico agradecido.
Aloísio Chulapa também marcou presença na festa e não escondeu o sentimento de carinho pelo clube do coração.
- Cara, o CRB pra mim é tudo. Eu agradeço ao CRB, agradeço ao Márcio Pereira (ex-jogador do clube e responsável por levá-lopara fazer teste), agradeço ao Pompéia, ao Waldemar Correia, por terem me dado a oportunidade de vestir a camisa do CRB, terem me levado para o clube, de ter ido pra fora levar o nome da minha terra, Atalaia, para o Brasil e o mundo todo.... disse Chualpa, e prosseguiu:
- Depois, voltar para o CRB, ser campeão alagoano pelo maior de Alagoas, e hoje ser convidado para o aniversário, essa data especial do Galo, time que tem títulos atrás de títulos, que tem uma estrutura que faz inveja a qualquer time grande. Então tem que respeitar o CRB.
O ex-ponta Silva também esteve no evento, agradeceu o convite e disse que espera ver o CRB na Série A do Brasileiro.
- Eu agradeço muito à direção do clube, que me envidou pra vir pra essa festa, 110 anos do CRB não é brincadeira, muitas glórias. A minha passagem pelo clube também foi muito vitoriosa e por isso estou aqui feliz da vida, torcendo que o CRB faça muitos mais 110 anos pela frente, que o clube cresça, que a direção pense como time grande e coloque o time na Série A. Chega de Série B. Eu quero o CRB na elite.