CRB celebra aniversário com ídolos e apresenta novo uniforme
Galo comemorou 110 anos com bela festa

O CRB completou 110 anos de história em grande estilo. A direção do clube organizou uma festa no Casarão do Galo, que contou com a presença de ídolos históricos e também com o lançamento do novo terceiro uniforme do clube, em alusão a Copa do Mundo.
Presidente do clube, Mário Marroquim falou sobre a realização da festa e enalteceu a grandeza do CRB no cenário nacional.
- É muito bonito a gente ver um clube que atinge o seu centenário. E, no nosso caso, é um centenário mais uma década, são 110 anos, é um dos clubes mais antigos do Brasil, uma história, você marca história, marca gerações. Realmente, é emocionante, é muito gratificante hoje a gente vê toda essa nação regatiana vibrando e a gente tendo história pra contar - disse o presidente, projetando um crescimento ainda maior do atual campeão alagoano.
ídolo do CRB, Joãzinho Paulista comentou o que representa o clube na sua vida.
- O CRB representa muita coisa bonita, como quando eu me profissionalizei no Clube de Regatas Brasil, com 18 anos, e está aqui nessa festa de 110 anos, junto com o César, com o Silva, junto a essa nação regatiana que eu tenho um carinho muito grande. Estar aqui nessa festa é um orgulho muito grande, eu fico agradecido.
Aloísio Chulapa também marcou presença na festa e não escondeu o sentimento de carinho pelo clube do coração.
- Cara, o CRB pra mim é tudo. Eu agradeço ao CRB, agradeço ao Márcio Pereira (ex-jogador do clube e responsável por levá-lopara fazer teste), agradeço ao Pompéia, ao Waldemar Correia, por terem me dado a oportunidade de vestir a camisa do CRB, terem me levado para o clube, de ter ido pra fora levar o nome da minha terra, Atalaia, para o Brasil e o mundo todo.... disse Chualpa, e prosseguiu:
- Depois, voltar para o CRB, ser campeão alagoano pelo maior de Alagoas, e hoje ser convidado para o aniversário, essa data especial do Galo, time que tem títulos atrás de títulos, que tem uma estrutura que faz inveja a qualquer time grande. Então tem que respeitar o CRB.
O ex-ponta Silva também esteve no evento, agradeceu o convite e disse que espera ver o CRB na Série A do Brasileiro.
- Eu agradeço muito à direção do clube, que me envidou pra vir pra essa festa, 110 anos do CRB não é brincadeira, muitas glórias. A minha passagem pelo clube também foi muito vitoriosa e por isso estou aqui feliz da vida, torcendo que o CRB faça muitos mais 110 anos pela frente, que o clube cresça, que a direção pense como time grande e coloque o time na Série A. Chega de Série B. Eu quero o CRB na elite.
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
