Bahia convoca reunião para apresentar proposta de SAF do Grupo City
Tricolor baiano deve ser mais um clube a se tornar empresa no país

O Bahia deu mais um passo rumo à modernidade e agendou para a próxima sexta-feira uma reunião entre diretoria e conselheiros para apresentar a proposta do Grupo City, que tem a intenção de comprar o Tricolor.
Na reunião, Guilherme Bellintani e seus pares irão mostrar os planos dos empresários e o debate será aberto para analisar o negócio.
Caso a proposta avance, o Conselho Deliberativo e Fiscal vai estudar toda a documentação apresentada e, uma assembleia com os sócios será agendada, ainda sem data marcada.
Desde o último fim de semana, diretores do Grupo City estão em Salvador para conhecer a estrutura do Bahia e entender a situação do clube.
Nesta terça-feira, eles acompanharam um jogo do sub-17 ao lado do presidente Guilherme Bellintani e do vice-presidente Vitor Ferraz.
Veja também
Últimas notícias

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em flagrante por falsidade ideológica em Chã Preta

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina

Lula diz que vai a enterro de Mujica: ‘Espera que a carne se vá, mas as ideias fiquem’

Novo tipo de golpe com IA usa sua voz e dados contra você

Mais um policial militar reformado é baleado em Maceió; buscas pelo suspeito continuam

Duplicação da Durval de G. Monteiro deve reduzir em até 50% tempo de deslocamento entre o Ibama e o Viaduto da PRF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
