Daniel Paulista define escalação do CRB para duelo fora de casa
Contra o Vila Nova, o Galo terá mudanças no time titular
Mesmo com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB se mantém afastado da briga na parte de baixo da tabela. O Galo da Praia inicia a 31ª rodada na nona colocação, oito pontos acima do Z-4. Com a missão de seguir se distanciando da zona da degola, o clube alagoano visita o Vila Nova nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio OBA, em Goiânia.
O técnico Daniel Paulista comandou atividade nesta quarta-feira (21), no CT do Atlético-GO, encerrando a preparação para o embate contra o Vila. A expectativa é de que a escalação tenha apenas uma mudança, com relação ao time que foi a campo na derrota para o Cruzeiro, na rodada passada.
Rafael Longuine volta à equipe após cumprir suspensão e assume a vaga de Bruninho. A novidade fica por conta do zagueiro Gilvan, que voltou a treinar normalmente e deve ir para o jogo, como opção no banco se reservas.
Um provável time do Galo tem: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Emerson e Anselmo Ramon. Se vencer, o CRB pode subir posições na tabela e chegar ao sétimo lugar.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
