Lutadores de Porto Calvo são destaques no Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu
Foram três medalhas de ouro na competição estadual
Lutadores do município de Porto Calvo destacaram-se bastante no Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu 2022. Os competidores da equipe Argus mostraram muito talento e saíram com três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Foram seis atletas portocalvenses e todos eles subiram ao pódio em Maceió.
Os lutadores que treinam na Argus, filial Porto Calvo, se dedicaram bastante e fizeram bonito na competição estadual realizada no mês de setembro na capital alagoana. O professor Ariclenio “Mimo” ficou muito contente com os resultados e promete ainda mais treinos para ampliar o número de medalhas e competidores.

O Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu 2022 reuniu os 1.200 melhores competidores do Estado em Maceió e a cidade de Porto Calvo teve grande atuação com seus atletas. Os portocalvenses subiram ao pódio nas categorias infantil e adulto.

No infantil, a medalha dourada para a Terra de Calabar ficou com Wanderson Gabriel de Souza Silva. Porto Calvo teve duas pratas no infantil com João Cícero Oliveira da Silva e Pedro Yago da Silva Nunes. Nos adultos foram dois ouros com Fábio Lima (faixa roxa master) e Klevisson Siqueira (marrom master). O bronze para adultos ficou com José Guilherme Almeida de Lima (faixa azul).

Veja também
Últimas notícias
Mais de 700 lideranças de toda Alagoas abraçam a pré-campanha de Francisco Sales
Cal Moreira declara apoio à pré-candidatura de Ceci a deputada estadual
Restaurante Popular de Palmeira comemora quatro anos com almoço gratuito
Renato Filho defende pacto com municípios para descentralizar saúde em Alagoas
Prefeitura de Maceió mantém ações de ordenamento no viaduto da antiga PRF
Placas de concreto danificadas são substituídas no calçadão do Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
