Lutas

Lutadores de Porto Calvo são destaques no Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu

Foram três medalhas de ouro na competição estadual

Por Maurício Silva 12/10/2022 14h02
Lutadores de Porto Calvo são destaques no Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu
Atleta Fábio Lima fica em 1º lugar e exibe bandeira de Porto Calvo - Foto: Cortesia

Lutadores do município de Porto Calvo destacaram-se bastante no Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu 2022. Os competidores da equipe Argus mostraram muito talento e saíram com três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Foram seis atletas portocalvenses e todos eles subiram ao pódio em Maceió.

Os lutadores que treinam na Argus, filial Porto Calvo, se dedicaram bastante e fizeram bonito na competição estadual realizada no mês de setembro na capital alagoana. O professor Ariclenio “Mimo” ficou muito contente com os resultados e promete ainda mais treinos para ampliar o número de medalhas e competidores.

Klevisson Siqueira exibe orgulhoso a bandeira de Porto Calvo. Foto: Cortesia


O Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu 2022 reuniu os 1.200 melhores competidores do Estado em Maceió e a cidade de Porto Calvo teve grande atuação com seus atletas. Os portocalvenses subiram ao pódio nas categorias infantil e adulto.

O trio infantil de Porto Calvo foi um sucesso. Foto: Cortesia


No infantil, a medalha dourada para a Terra de Calabar ficou com Wanderson Gabriel de Souza Silva. Porto Calvo teve duas pratas no infantil com João Cícero Oliveira da Silva e Pedro Yago da Silva Nunes. Nos adultos foram dois ouros com Fábio Lima (faixa roxa master) e Klevisson Siqueira (marrom master). O bronze para adultos ficou com José Guilherme Almeida de Lima (faixa azul).

Klevisson, Mimo e Fábio ficaram contentes com os resultados. Foto: Cortesia