CSA vence Vila Nova e sai momentaneamente da zona de rebaixamento
Azulão agora seca o Novorizontino contra o Cruzeiro

O CSA segue firme na luta para escapar do rebaixamento na Série B. Com um gol do centroavante Rodrigo Rodrigues, de pênalti, venceu nesta terça à noite o Vila Nova por 1 a 0 e saiu, pelo menos por enquanto, do temido Z-4. Ultrapassou o Novorizontino e agora vai secá-lo no desfecho da penúltima rodada. O Vila teve quebrada uma sequência de oito jogos, mas está tranquilo no Brasileiro, sem risco de queda.
O jogo
O Vila Nova levou perigo logo aos quatro minutos. William Formiga subiu no meio da zaga após uma cobrança de escanteio e cabeceou para fora. Aos 12, Kaio Nunes passou fácil por Lourenço e finalizou no canto. Quase o Vila abriu o placar.
Aos 17, o CSA chegou pela primeira vez. Lourenço fez boa jogada individual, entrou na área, mas concluiu mal, para fora. O CSA voltou a criar aos 26 minutos, com Lucas Lourenço, que cruzou fechado e colocou o goleiro do Vila para trabalhar. Antes, porém, o VAR pegou uma mão na bola de Marlone na área do time goiano. O árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG) foi para o monitor e marcou o pênalti. Aos 30, Rodrigo Rodrigues bateu por baixo, o goleiro do Vila até acertou o canto, tocou na bola, mas não defendeu: 1 a 0.
O Vila assustou no início da etapa final. Marlone bateu falta pela esquerda, e a defesa fez um corte preciso. Aos nove minutos, Raylan acertou um petardo da entrada da área e Marcelo Carné salvou o CSA.
O time alagoano apenas se defendia. Baixou as linhas e ficou esperando o adversário para tentar os contra-ataques. Não conseguiu. Aos 18, Jordan cabeceou com veneno, mas o árbitro pegou antes uma falta do jogador do Vila. O time goiano continuou no ataque, pressionando, e ameaçou numa cobrança fechada de escanteio de Marlone. Carné tirou do jeito que deu. No fim, o CSA contolou o jogo e, com o apoio da massa, segurou a vitória no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Com apoio do MPAL, operação prende na Bahia um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil

No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110

Chamas tomam residência no bairro Retiro e mobilizam Bombeiros em Junqueiro

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
