Jornalistas ironizam demissão de Lisca do Avaí após sete jogos: 'Belo ano'
Técnico passou por 4 clubes na temporada

O técnico Lisca não resistiu ao revés do Avaí para o Palmeiras por 3 a 0, no último sábado, e foi demitido do comando da equipe catarinense nesta segunda. A derrota pelo Brasileirão foi a sexta seguida do treinador, que teve seu desligamento confirmado em nota publicada nas redes sociais do clube.
Imediatamente, os torcedores — além de jornalistas e influenciadores — repercutiram a saída do técnico. O principal destaque é o fato de Lisca ter somado três trabalhos extremamente curtos em 2022, com quatro jogos pelo Sport, oito pelo Santos e outros sete pelo Avaí.
O curioso é que a passagem de Lisca pelo time catarinense começou de forma promissora, com direito a vitória sobre o Atlético-MG na Ressacada. No entanto, o trabalho não evoluiu a partir daí, e uma série de seis derrotas consecutivas para São Paulo, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Fluminense e Palmeiras selou a demissão.
Seis pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Avaí ocupa a 19ª colocação. Na próxima quinta-feira, o time vai à Arena Pantanal realizar um confronto direto com o Cuiabá, 18º colocado e três pontos à frente. O jogo está marcado para as 20h (no horário de Brasília).
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
