Treinador do Corinthians se irrita ao ser perguntado sobre esposa
Vitor Pereira se irritou com pergunta sobre família

O Corinthians trouxe a público que o futuro do técnico Vítor Pereira em 2023 só será definido e revelado após o fim do Campeonato Brasileiro. O comunicado ocorreu após a derrota corintiana para o Fluminense, na noite da última quarta-feira (26). Depois do jogo, o treinador do Timão estava bastante exaltado e se incomodou com uma pergunta que tocou na sua vida pessoal.
Vítor já deixou claro em outras circunstâncias que quer permanecer no Time do Povo, mas que o empecilho para que isso ocorra são algumas questões particulares, principalmente envolvendo a sua sogra, que tem um problema de saúde e não pode ser deslocada de Portugal.
Ao tentar saber se a esposa de Vítor Pereira se opôs ao desejo do marido de ficar no Corinthians, o repórter Marco Bello, da rádio Transamérica, perguntou ao técnico corintiano sobre quem manda na casa do profissional, em tempo que Vítor respondeu:
- O meu amigo, como eu tenho mais educação que o senhor, não vou lhe responder. Os meus pais me deram educação e eu não vou responder. Você foi mau educado, está se metendo em um assunto que não tem a ver com o futebol. Você foi mau educado, por isso eu não te respondo nenhuma palavra. O respeito que você teve por mim, é o respeito que eu tenho pelo senhor - disse o comandante corintiano.
Vítor, que já se mostrava tenso desde o início da entrevista coletiva, passou a se mostrar ainda mais irritado, inclusive dando bronca aos profissionais de imprensa que estavam falando enquanto o treinador dava a entrevista.
Membros da diretoria corintiana que estavam presentes na sala de imprensa também não gostaram da pergunta e do tom utilizado pelo jornalista.
Em um perfil nas redes sociais, Marco Bello reconheceu que errou na forma em que levou o questionamento ao VP.
- Amigos, fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vitor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva. Quero aqui pedir desculpas ao Vitor e,quando puder encontrá-lo, o farei novamente. Espero que entendam... ou pelo menos compreendam meu arrependimento. Abraços a todos e fiquem em paz. - escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.
Até o fim do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem mais quatro partidas e sonha com a classificação direta à fase de grupos da Libertadores, já que o desejo principal do clube não foi conquistado, que era o título da Copa do Brasil. Porém, os corintianos perderam do Flamengo, na última quarta-feira (19) e ficaram com o vice do torneio mata-mata.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
