Anselmo Ramon diz que o CRB está motivado para vencer o Bahia
Centroavante regatiano quer terminar bem a Segundona

Fora da luta pelo acesso e livre do risco de rebaixamento, o CRB está em situação bem confortável para a última rodada da Série B, neste domingo (6), às 18h30, contra o Bahia, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Apesar da tranquilidade, o Galo afirma que está motivado para vencer o tricolor. É o que garante o atacante Anselmo Ramon.
Formado nas categorias de base do Bahia, Anselmo Ramon é o artilheiro do CRB na temporada, com 17 gols. Ele diz que a meta é se despedir bem da temporada diante do torcedor.
- O Bahia briga pelo acesso e essa partida vale muito para eles. [...] Vamos procurar fazer um bom jogo para buscarmos a vitória. Queremos vencer nesta rodada final - disse.
- A gente vai com motivação para essa última partida na Série B em nossa casa. Tenho certeza que faremos um grande jogo para sairmos com uma vitória e para nos despedirmos da competição e do nosso torcedor com uma boa apresentação - completou.
Com 50 pontos, o CRB é o 10º colocado do Brasileirão. O Bahia é o terceiro, com 59. O Esquadrão precisa apenas de um empate em Maceió para garantir o acesso sem depender de outros resultados.
Veja também
Últimas notícias

Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
