Anselmo Ramon diz que o CRB está motivado para vencer o Bahia
Centroavante regatiano quer terminar bem a Segundona
Fora da luta pelo acesso e livre do risco de rebaixamento, o CRB está em situação bem confortável para a última rodada da Série B, neste domingo (6), às 18h30, contra o Bahia, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Apesar da tranquilidade, o Galo afirma que está motivado para vencer o tricolor. É o que garante o atacante Anselmo Ramon.
Formado nas categorias de base do Bahia, Anselmo Ramon é o artilheiro do CRB na temporada, com 17 gols. Ele diz que a meta é se despedir bem da temporada diante do torcedor.
- O Bahia briga pelo acesso e essa partida vale muito para eles. [...] Vamos procurar fazer um bom jogo para buscarmos a vitória. Queremos vencer nesta rodada final - disse.
- A gente vai com motivação para essa última partida na Série B em nossa casa. Tenho certeza que faremos um grande jogo para sairmos com uma vitória e para nos despedirmos da competição e do nosso torcedor com uma boa apresentação - completou.
Com 50 pontos, o CRB é o 10º colocado do Brasileirão. O Bahia é o terceiro, com 59. O Esquadrão precisa apenas de um empate em Maceió para garantir o acesso sem depender de outros resultados.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
