Yann Rolim fala que CSA terá 'jogo da vida' contra o Cruzeiro
Azulão segue a preparação para duelo no fim de semana
No próximo domingo (6), às 18h30 (de Brasília), o CSA jogará o seu destino na Série B do Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, precisando da vitória para escapar do rebaixamento à terceira divisão nacional.
Na avaliação do meio-campista Yann Rolim, não existe outra definição possível para o embate na cidade de Belo Horizonte que não seja o "jogo da vida". Além disso, destacou a necessidade de superação para bater o atual campeão do torneio com seis rodadas de antecedência:
- Vamos para o jogo da vida em 2022. Temos que fazer uma grande partida para vencermos o Cruzeiro, que tem uma ótima equipe, para conquistarmos a nossa permanência na Série B. Vamos lutar muito por isso.
Apesar do natural caráter de tensão existente no jogo do fim de semana, Yann destacou que o clima no plantel do time de Maceió "é o melhor possível" e também o aspecto da preparação e confiança no resultado positivo.
- Nosso clima é o melhor possível para esse jogo. Estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados e muito confiantes em fazer uma grande apresentação - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após grave acidente de moto em Pão de Açúcar
Barra de Santo Antônio apoia em peso Antonio e Nivaldo Albuquerque
JHC declara apoio a Gunnar e destaca força do candidato para representar Alagoas
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
