Yann Rolim fala que CSA terá 'jogo da vida' contra o Cruzeiro
Azulão segue a preparação para duelo no fim de semana
No próximo domingo (6), às 18h30 (de Brasília), o CSA jogará o seu destino na Série B do Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, precisando da vitória para escapar do rebaixamento à terceira divisão nacional.
Na avaliação do meio-campista Yann Rolim, não existe outra definição possível para o embate na cidade de Belo Horizonte que não seja o "jogo da vida". Além disso, destacou a necessidade de superação para bater o atual campeão do torneio com seis rodadas de antecedência:
- Vamos para o jogo da vida em 2022. Temos que fazer uma grande partida para vencermos o Cruzeiro, que tem uma ótima equipe, para conquistarmos a nossa permanência na Série B. Vamos lutar muito por isso.
Apesar do natural caráter de tensão existente no jogo do fim de semana, Yann destacou que o clima no plantel do time de Maceió "é o melhor possível" e também o aspecto da preparação e confiança no resultado positivo.
- Nosso clima é o melhor possível para esse jogo. Estamos cientes das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados e muito confiantes em fazer uma grande apresentação - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem em ato no Farol da Barra, em Salvador
Flora Matos ameaça tirar versão de João Gomes do ar por falta de posicionamento político
Educação de Traipu realiza reunião para apresentação de avaliação diagnóstica
Mulher que viajava de Alagoas para SP é resgatada após sofrer abusos sexuais e cárcere privado
Globo pede desculpas após divulgar informação falsa sobre Nossa Senhora Aparecida
Papa Leão XIV recebe alta após cirurgia para tratar câncer de pulmão e retorna ao Vaticano
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
