Roberto Firmino se pronuncia após ficar fora de convocação da Seleção: 'As coisas não saíram como imaginei'
Atacante alagoano tinha a expectativa de atuar em mais um mundial

Na última lista de amistosos de Tite na Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, Roberto Firmino não foi convocado para o Mundial na chamada feita pelo treinador na última segunda-feira na sede da CBF.
O atacante do Liverpool-ING era uma das principais dúvidas do treinador, mas ficará como suplente da pré-lista. Em publicação compartilhada nas redes sociais, ele falou sobre a tristeza em ficar de fora, mas ressaltou a confiança nos companheiros.
Firmino tem oito gols marcados e quatro assistências em 19 jogos disputados pelo Liverpool na atual temporada.
PUBLICAÇÃO DE ROBERTO FIRMINO
"Passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho.
A Copa do Mundo é um sonho para todos os jogadores e comigo não seria diferente. Ontem as coisas não saíram como imaginei ou sonhei para minha vida mas consigo olhar para trás e ter um coração grato a Deus por já ter me permitido viver esse sonho assim como tantos outros.
Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti. (Isaías 26:3)
Aproveito aqui para demonstrar o meu respeito e dar os parabéns a todos os convocados. Foi, é, e sempre será uma honra defender meu país principalmente com o dom que o Senhor me deu. Permaneço aqui confiante que Deus tem o melhor pra mim e torcendo para que o hexa venha.
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. (Jeremias 29:11)"
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
