Calleri diz que São Paulo merece vaias da torcida e dispara: 'É calar a boca e trabalhar'
Atacante argentino mostrou irritação após derrota para o Internacional

O São Paulo encerra sua temporada de jogos no Morumbi de forma desastrosa. Com a derrota por 1 a 0 em casa contra o Internacional, no último jogo disputado no estádio Cícero Pompeu, o Tricolor paulista se prepara para se despedir da possível chance de jogar uma Copa Libertadores no próximo ano. Com o resultado, a torcida reagiu com vaias e protestos, vistos pelo artilheiro Calleri como 'merecidos'.
Com 18 gols e em terceiro lugar na artilharia do Campeonato Brasileiro, as falas do argentino após a partida expuseram uma possível crise no Tricolor paulista. Ao final da partida, todos os jogadores tiveram seus nomes criticados pelos torcedores, que também entoaram gritos de protestos e frases como 'Vergonha! Time sem vergonha'.
Para Calleri, os torcedores do São Paulo estão certos em ter essa reação, já que o time deixou a desejar durante toda a temporada. As declarações fortes do camisa 9 expuseram um descontentamento com o elenco como um todo.
Nesta temporada, o Tricolor paulista ficou nos 'quases'. Quase foi campeão do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, além de ter caído somente na semifinal da Copa do Brasil. O artilheiro afirmou que, pelo desempenho da equipe, o time teve que o mereceu.
Ainda destacou que o certo a fazer é 'calar a boca, ter humildade e voltar a trabalhar para um 2023 melhor'. O futuro do São Paulo em uma possível Libertadores depende diretamente do final desta rodada.
- Eles tem toda razão. Eu sou chato para c*ralho, muitas vezes eu reclamei. Tivemos o que merecemos, a temporada foi ruim. Temos que fazer muito mais, as vaias tem toda razão do mundo. Temos que curar nós mesmos. É um momento difícil, as vaias são corretas - disse.
- A gente chegou na final do Paulista, não conseguimos, ficamos tristes. Chegamos na semifinal da Copa do Brasil, não conseguimos. Chegamos até a final da Copa Sul-Americana, não conseguimos. É como disse: as vaias são permitidas, merecemos. Eu estou chateado por como jogamos, deixamos passar mais uma chance. É calar a boca e trabalhar, humildade para todo mundo para um 2023 melhor - completou.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
