ASA

ASA celebra alta adesão do torcedor à campanha 'Meu Nome é Gigante'

Campanha Alvinegra tem por objetivo ajudar o clube nos custos da pré-temporada

Por 7 Segundos 09/11/2022 10h10
ASA celebra alta adesão do torcedor à campanha 'Meu Nome é Gigante'
ASA faz campanha para ajudar a custear pré-temporada - Foto: Divulgação

A diretoria do ASA, por meio do seu departamento de Marketing, comemora a ampla adesão de torcedores à campanha Meu Nome é Gigante: o clube já fez a pré-venda de 50% do total de 600 camisas previstas para serem comercializadas.

A campanha foi lançada na sexta-feira (4) e tem por objetivo ajudar o clube nos custos da pré-temporada; parte dos treinos será feita no CT do Retrô, na Região Metropolitana de Recife.

Os trabalhos do GIGANTE têm início no próximo dia 28, em Arapiraca e região, onde fica até o dia 9; de 10 a 24 de dezembro, os treinamentos serão realizados em Pernambuco.

Nome eternizado - O torcedor que aderir à Meu Nome é Gigante vai ter seu nome impresso na camisa, eternizando a relação do clube com seus apaixonados.

Para adquirir a camisa e contribuir com o clube, o torcedor deve comprar uma cota de R$ 200,00, valor que pode ser parcelado em até 10x, no cartão de crédito. A pré-venda pode ser feita por meio do número 99609-1708 ou direto na loja do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

"A adesão à campanha tem sido muito legal e não esperávamos outra postura do torcedor do GIGANTE a não ser apoiar o clube comprando a cota da Meu Nome é Gigante para nos ajudar nos custos da pré-temporada, que não será barata", destacou Yuri Tavares, vice de Marketing do ASA.