CRB se despede de Diego Ivo e aguarda chegada de novo lateral
Hereda, que estava no Náutico, deve reforçar o Galo em 2023
O CRB continua o processo de reformulação do seu elenco. E como todo fim de temporada, uns se despedem, enquanto outros chegam. No Galo, não é diferente.
O zagueiro Diego Ivo, 33 anos, está de saída do Alvirrubro. O destino é o Remo, na capital paraense. Com isso, o zagueiro deixa para trás a sua trajetória de 2 anos no clube regatiano, que ficou marcada principalmente por uma grave lesão que o tirou de toda a Série B de 2021.
Já o novo reforço regatiano é Hereda, que está com acerto encaminhado com o Galo para a temporada que vem. Segundo o ge/al, um pré-contrato entre Hereda e a direção alvirrubra já foi assinado e, desta forma, o vínculo definitivo está prestes a ser oficializado.
O lateral iniciou a carreira na base do Cruzeiro. Natural de Camaçari, na Bahia, ele passou por Fluminense e Vasco, até chegar ao sub-20 do Náutico, em 2017, onde foi profissionalizado pelo Timbu, em 2018, e lá ele ficou até este ano.
Na atual temporada, Hereda atuou em 23 partidas (dez no Campeonato Pernambucano, nove no Nordestão, uma na Copa do Brasil e três na Série B do Brasileiro).