Messi chega em Abu Dhabi e se prepara para amistoso da Argentina
Argentino é um dos grandes craques do Mundial

Lionel Messi, Di María e Paredes se apresentaram em Abu Dhabi na manhã desta segunda-feira. Com a pausa dos campeonatos nacionais, o trio começa a se preparar para o amistoso entre Argentina e Emirados Árabes, nesta quarta-feira, às 12h30 (horário de Brasília).
No domingo, Rodrigo De Paul, Julián Álvarez, Nahuel Molina, Juan Foyth, Gerónimo Rulli e Exequiel Palacios já haviam chegado no local. Nesta segunda-feira, a equipe dirigida por Lionel Scaloni realizará um treino aberto no Estádio Al Nahyan.
Além dos nove atletas citados, Guido Rodríguez, Germán Pezzella, Cristian Romero e Franco Armani já estavam em Abu Dhabi. Com metade do elenco presente, Lionel Scaloni irá começar a dar uma cara para a equipe que jogará o amistoso.
Na Copa do Mundo, a Albiceleste estreia no próximo dia 22 de novembro contra a Arábia Saudita. Na sequência, a equipe sul-americana encara o México e, por fim, a Polônia em busca de uma vaga nas oitavas de final.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
