Messi chega em Abu Dhabi e se prepara para amistoso da Argentina
Argentino é um dos grandes craques do Mundial

Lionel Messi, Di María e Paredes se apresentaram em Abu Dhabi na manhã desta segunda-feira. Com a pausa dos campeonatos nacionais, o trio começa a se preparar para o amistoso entre Argentina e Emirados Árabes, nesta quarta-feira, às 12h30 (horário de Brasília).
No domingo, Rodrigo De Paul, Julián Álvarez, Nahuel Molina, Juan Foyth, Gerónimo Rulli e Exequiel Palacios já haviam chegado no local. Nesta segunda-feira, a equipe dirigida por Lionel Scaloni realizará um treino aberto no Estádio Al Nahyan.
Além dos nove atletas citados, Guido Rodríguez, Germán Pezzella, Cristian Romero e Franco Armani já estavam em Abu Dhabi. Com metade do elenco presente, Lionel Scaloni irá começar a dar uma cara para a equipe que jogará o amistoso.
Na Copa do Mundo, a Albiceleste estreia no próximo dia 22 de novembro contra a Arábia Saudita. Na sequência, a equipe sul-americana encara o México e, por fim, a Polônia em busca de uma vaga nas oitavas de final.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
