CSA aposta em comissão técnica caseira para o início da temporada
Azulão aposta em Adriano Rodrigues para 2023

Após a queda para a Série C, o CSA resolveu apertar os cintos e reformular o seu futebol. Sem as receitas geradas pela Série B e sem a garantia da receita da Copa do Nordeste, a ordem é economizar. Vários funcionários estão sendo dispensados, jogadores caros não ficarão no clube e a comissão técnica será uma aposta caseira. Adriano Rodrigues, auxiliar técnico fixo, assumiu o posto de treinador.
Além de Adriano, outros seis profissionais tiveram os nomes apresentados para compor a comissão técnica em 2023: Auxiliar-técnico: Bebeto Moraes; Preparadores físicos: Luigi Alpino e Adriano Oliveira; Preparador de goleiros: João Paulo; Analistas de desempenho: Ícaro Cardoso e Douglas Sartor.
No próximo ano, o CSA está garantido em cinco competições: pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e Série C.
A estreia na temporada está marcada para o dia 05 de janeiro, contra o Potiguar-RN, na primeira eliminatória do Nordestão. O CSA será mandante da partida.
Veja também
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
