CSA aposta em comissão técnica caseira para o início da temporada
Azulão aposta em Adriano Rodrigues para 2023

Após a queda para a Série C, o CSA resolveu apertar os cintos e reformular o seu futebol. Sem as receitas geradas pela Série B e sem a garantia da receita da Copa do Nordeste, a ordem é economizar. Vários funcionários estão sendo dispensados, jogadores caros não ficarão no clube e a comissão técnica será uma aposta caseira. Adriano Rodrigues, auxiliar técnico fixo, assumiu o posto de treinador.
Além de Adriano, outros seis profissionais tiveram os nomes apresentados para compor a comissão técnica em 2023: Auxiliar-técnico: Bebeto Moraes; Preparadores físicos: Luigi Alpino e Adriano Oliveira; Preparador de goleiros: João Paulo; Analistas de desempenho: Ícaro Cardoso e Douglas Sartor.
No próximo ano, o CSA está garantido em cinco competições: pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil e Série C.
A estreia na temporada está marcada para o dia 05 de janeiro, contra o Potiguar-RN, na primeira eliminatória do Nordestão. O CSA será mandante da partida.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
