Aboubakar salva Camarões em empate em 3 x 3 com a Sérvia
Jogo teve muitas reviravoltas

O camaronês Vincent Aboubakar saiu do banco para salvar seu time marcando um gol soberbo e criando outro para evitar a derrota contra a Sérvia e assegurar um empate em 3 x 3 pela Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira, resultado que manteve vivas as poucas chances das duas equipes de avançarem às oitavas de final do Mundial.
Os sérvios Strahinja Pavlovic e Sergej Milinkovic-Savic marcaram no primeiro tempo e Aleksandar Mitrovic balançou as redes após o intervalo, depois de Jean-Charles Castelletto abrir o placar para Camarões no Estádio Al Janoub.
Aboubakar entrou no jogo aos 10 minutos do segundo tempo e descontou para Camarões com uma bela finalização por cima do goleiro aos 18 minutos, antes de dar o passe para Eric Maxim Choupo-Moting empatar três minutos depois. O empate interrompeu uma série de oito derrotas consecutivas da seleção africana em Copas do Mundo.
O resultado deixou as duas equipes com um ponto e precisando vencer seu último jogo do Grupo G para ter uma chance de avançar para as oitavas. Camarões enfrentará o Brasil na sexta-feira, enquanto a Sérvia terá pela frente a Suíça no mesmo dia.
Veja também
Últimas notícias

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano

Conheça as vítimas da tragédia em Maceió causada por major da PM em surto psicótico

Prisões por homicídio e tráfico de drogas mobilizam PM no interior de Alagoas

Motociclista é flagrado com escapamento adulterado e sem habilitação em Palmeira dos Índios

Veículo pega fogo após colidir contra poste no Centro de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
