Futebol

Diretor de futebol revela prioridades de contratações do CRB

Thiago Paes fala em mais 4 contratações para fechar o elenco

Por 7 Segundos 29/11/2022 10h10
Diretor de futebol revela prioridades de contratações do CRB
Thiago Paes, diretor executivo do CRB - Foto: Francisco Cedrim / CRB

O CRB já está com o elenco praticamente montado pensando na próxima temporada. Após algumas renovações, saídas e reforços, o Galo já definiu a sua reapresentação para o próximo dia 13 de dezembro. O diretor executivo de futebol Thiago Paes revelou quais posições o clube ainda busca no mercado para fechar o elenco.

- Hoje, a gente está no mercado buscando um zagueiro, um primeiro volante, um lateral-esquerdo e um extremo. São as quatro posições que o clube entende que ainda é deficitário.

Ele também justificou o motivo de buscar essas peças.

- A gente só tem um lateral-esquerdo, que é o Guilherme Romão, um primeiro volante, que é o Jalysson, e a gente busca mais um, zagueiro, mais um pra completar o setor e um extremo aí que possa, de fato, elevar o nível de todo elenco. Essas quatro posições são as que o clube tem uma atenção especial no mercado.

O CRB anunciou até agora três reforços para a próxima temporada: o zagueiro Saimon, o lateral-direito Hereda e o volante Anderson Leite. Além deles, o técnico Umberto Louzer também será cara nova em 2023.

Dentre as renovações de contrato, cinco atletas ampliaram o vínculo com a equipe regatiana: o goleiro Vitor Caetano, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o meio-campista Juninho Valoura, o atacante Gabriel Conceição e o zagueiro Gilvan.