Sócios do CSA pedem afastamento do presidente Omar Coelho
Pedido foi feito por 4 associados ao Conselho Deliberativo do clube, que aceitou a denúncia
O CSA segue com o clima quente nos bastidores. Dessa vez, um grupo de 4 sócios do Clube resolveu tomar uma atitude e pediu a saída do presidente Omar Coelho ao Conselho deliberativo do clube. O pedido foi apresentado para Mirian Monte, atual presidente do Conselho.
O documento alega que Omar descumpriu o estatuto do clube, citando que o dirigente contraiu empréstimos bancários sem a concordância do conselho, podendo ocasionar graves prejuízos às finanças.
Em despacho, Mirian Monte justifica que há fundamento no pedido dos sócios, com base no Estatuto do Torcedor, no Código de Defesa do Consumidor, na Lei Pelé e ainda no próprio estatuto do CSA, e decide dar andamento ao procedimento apuratório contra Omar Coêlho, por meio de comissão específica designada para este fim.
A presidente em exercício acrescenta que vai levar o requerimento para a assembleia extraordinária do Conselho Deliberativo, que será realizada no dia 06 ou 07 de dezembro.
Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
