Cristiano Ronaldo acerta com novo clube e será o mais bem pago do mundo, diz jornal
Marca, da Espanha, cravou acerto do Gajo

Após rescindir contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo será jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, segundo informa o jornal "Marca". O atacante assinará um contrato por dois anos e meio e inicia sua trajetória na nova equipe a partir do dia primeiro de janeiro de 2023.
O veterano receberá um pouco menos de 100 milhões de euros (R$ 544 milhões) por temporada em salário. No entanto, o contrato do português será rodeado de incentivos econômicos via publicidades e o montante que o astro receberá será próximo de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão).
Com isso, Cristiano Ronaldo passará a ser o jogador de futebol mais bem pago do mundo, deixando Kylian Mbappé e Neymar para trás. Há alguns meses, o atleta chegou a receber uma proposta exorbitante do Al-Hilal, também da Arábia Saudita, mas a negociação não avançou.
Criticado por suas atuações abaixo da média no Manchester United, o camisa sete também começa a ser contestado em Portugal, durante a Copa do Mundo. Aos 37 anos, o jogador não vive seu melhor momento técnico e não desperta o interesse dos grandes clubes da Europa.
CRISE COM O MANCHESTER UNITED
Antes da pré-temporada do Manchester United, Cristiano Ronaldo havia pedido para ser negociado com uma outra equipe com o objetivo de disputar a Champions League. Alegando motivos pessoais, o atacante não participou da excursão dos Red Devils pela Ásia para a disputa da preparação do clube.
Após o início da temporada, o técnico Erik ten Hag decidiu deixar o craque no banco de reservas em grande parte dos jogos, o que gerou insatisfação do astro e de seu entorno. Pouco antes da Copa do Mundo, o veterano deu uma entrevista em que atacou o treinador e tornou a situação insustentável. Com isso, ambas as partes decidiram pela rescisão contratual há algumas semanas.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
