Filha de Maradona causa polêmica após homenagem do Brasil a Pelé
Gianinna postou em suas redes sociais a homenagem dos brasileiros a Pelé
Filha mais nova de Maradona, Gianinna causou uma polêmica em seu país após fazer uma publicação sobre a homenagem da Seleção Brasileira a Pelé depois da goleada sobre a Coreia do Sul. A herdeira do maior ídolo do futebol argentino elogiou a postura dos jogadores da Amarelinha.
- Que bom Brasil. Homenageando seu ídolo - disse Gianinna em seus stories no Instagram.
Na primeira Copa do Mundo desde a morte de Diego Maradona, a Argentina não realizou nenhuma homenagem pública ao eterno camisa 10 da Albiceleste. Embora a AFA não pareça ter preparado nada, a torcida dos "hermanos" tratou de levar bandeiras e bumbos com a imagem do Pibe de Oro.
No início da Copa do Mundo, a Conmebol preparou um evento homenageando Maradona no dia em que os dois anos da morte do ídolo argentino foram completados. A celebração contou com a presença de Gianni Infantino, presidente da Fifa, e com alguns jogadores que participaram da conquista do título em 1986.
Por outro lado, a Seleção Brasileira fez questão de homenagear Pelé, que está internado desde a última semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de um tumor no cólon (intestino). Ainda assim, o Rei do Futebol afirmou que está acompanhando os jogos da Amarelinha.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
