CRB anuncia contratação de volante ex-Goiás
Auremir chega para compor o elenco regatiano

O CRB anunciou mais uma contratação para 2023. É o volante Auremir, que defendeu o Guarani e estava atuando no Goiás em 2022. É o sexto reforço oficializado pelos regatianos visando a próxima temporada, se juntando assim a Saimon, Hereda, Matheus Ribeiro, Anderson Leite e Renato.
ANÚNCIO
O novo meio-campista do CRB chega para suprir a saída de Claudinei e Yago, que não renovaram o contrato. Nesta temporada, fez 38 jogos com a camisa do Esmeraldino e teve destaque em fase defensiva, possuindo boas médias de desarmes e interceptações por partida; atacando, marcou apenas um gol.
“O pernambucano Auremir, que se destaca por ser um meio-campista com forte poder de marcação, já vestiu a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro, como Goiás, Cuiabá, Ceará, Fortaleza, Náutico, Vasco, além de ter atuado no futebol turco nas temporadas 17/18. Neste ano, o jogador, de 31 anos, participou do elenco do Goiás que garantiu a permanência na Série A e a classificação para a Copa Sul-Americana, disputando 38 jogos”, disse a nota.
Revelado no Náutico, em 2010, tem alta minutagem desde que passou a integrar o futebol profissional. Em 2012, foi emprestado ao Vasco, mas no ano seguinte teve seu maior número de partidas, chegando a 39. Mesmo assim, rescindiu contrato e acertou com o Paraná, indo a campo por apenas cinco vezes durante todo 2014.
Peça fundamental ao Fortaleza de 2015, vestiu as cores do Sampaio Corrêa em 2016, porém teve destaque no Guarani no mesmo ano e em 2017. De lá, o novo reforço do CRB foi parar no futebol turco, voltando ao Brasil para defender Ceará e Cuiabá antes do Goiás.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista fica ferido ao colidir contra cavalo solto na pista, em Anadia

Dia das Mães em Arapiraca será comemorado no Bosque com atrações musicais

Operação mira em grupo que entregava drogas pelos Correios e apps de entrega em Maceió

Acusado de estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a 24 anos de prisão

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
