Futebol

Casagrande: Vampeta revela incômodo dos pentacampeões com comentarista e cita Kaká

Comentarista vem sendo alvo de críticas por ex-jogadores

Por Yahoo Esportes 07/12/2022 10h10
Casagrande: Vampeta revela incômodo dos pentacampeões com comentarista e cita Kaká
Casagrande criticou fala do presidente - Foto: Reprodução

Casagrande virou um assunto incômodo no grupo de WhatsApp dos pentacampeões do mundo, segundo Vampeta. O comentarista ex-Globo e hoje no UOL chamou atenção nos últimos meses por suas críticas a Neymar e também aos ex-jogadores, que assistem às partidas em uma tribuna de honra. Segundo ele, os ídolos argentinos se misturam ao povo, o que deveria ser feito também pelos brasileiros.

Hoje na Jovem Pan, Vampeta, que também foi parte do elenco que conquistou o título a vinte anos, revelou que as críticas de Casagrande geraram uma chateação entre os jogadores, que até se manifestaram nas redes sociais de forma velada. Kaká, por exemplo, postou uma imagem em que uma pessoa tinha o rosto substituído pelo do comentarista.

"O Kaká, que é da igreja, postou que eles estão trabalhando contratados pela Fifa, como têm outros campeões mundiais. O comentário mais simples foi do Kaká: 'Ele trabalhou tanto tempo na Globo, porque ele não saia dos estúdios e ia para o meio da torcida?'. Esse foi o mais simples, do Kaká, que é da igreja. Se eu for mostrar o resto vai dar uma confusão do c…, eu não quero essa parada. Por mais que não pareça, eu gosto do Casagrande", concluiu Vampeta.