Casagrande: Vampeta revela incômodo dos pentacampeões com comentarista e cita Kaká
Comentarista vem sendo alvo de críticas por ex-jogadores
Casagrande virou um assunto incômodo no grupo de WhatsApp dos pentacampeões do mundo, segundo Vampeta. O comentarista ex-Globo e hoje no UOL chamou atenção nos últimos meses por suas críticas a Neymar e também aos ex-jogadores, que assistem às partidas em uma tribuna de honra. Segundo ele, os ídolos argentinos se misturam ao povo, o que deveria ser feito também pelos brasileiros.
Hoje na Jovem Pan, Vampeta, que também foi parte do elenco que conquistou o título a vinte anos, revelou que as críticas de Casagrande geraram uma chateação entre os jogadores, que até se manifestaram nas redes sociais de forma velada. Kaká, por exemplo, postou uma imagem em que uma pessoa tinha o rosto substituído pelo do comentarista.
"O Kaká, que é da igreja, postou que eles estão trabalhando contratados pela Fifa, como têm outros campeões mundiais. O comentário mais simples foi do Kaká: 'Ele trabalhou tanto tempo na Globo, porque ele não saia dos estúdios e ia para o meio da torcida?'. Esse foi o mais simples, do Kaká, que é da igreja. Se eu for mostrar o resto vai dar uma confusão do c…, eu não quero essa parada. Por mais que não pareça, eu gosto do Casagrande", concluiu Vampeta.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
