Conmebol define datas da Recopa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente del Valle
Jogos irão acontecer nos dias 22 de fevereiro e 1º de março
A Recopa Sul-Americana entre Flamengo, campeão da Libertadores, e Independiente del Valle, campeão da Sul-Americana, sofreu uma alteração nas datas. A Conmebol anunciou nesta segunda-feira que os jogos irão acontecer nos dias 22 de fevereiro e 1º de março, com a última partida a ser disputada no Maracanã.
Antes as datas estavam previstas para os dias 8 e 15 de fevereiro. Porém, com a definição da sede do Mundial de Clubes em Marrocos entre os dias 1 e 11 de fevereiro, a competição teve que sofrer uma mudança, já que o Flamengo vai disputar o torneio da Fifa.
O Mundial de Clubes também deve alterar a Supercopa do Brasil, que será disputada entre o Flamengo e o Palmeiras. A data prevista é para o dia 28 de janeiro, mas o tempo é curto para o clube carioca, que ainda terá que rumar ao Marrocos para a competição da Fifa.
O Flamengo se apresenta na segunda-feira, dia 26 de dezembro, para iniciar as atividades visando os compromissos da temporada de 2023.
Veja também
Últimas notícias
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
