CRB

Mike, Anderson Leite e Matheus Ribeiro são oficialmente apresentados pelo CRB

Jogadores falaram sobre expectativas para a próxima temporada

Por 7 Segundos 21/12/2022 09h09
Mike, Anderson Leite e Matheus Ribeiro são oficialmente apresentados pelo CRB
Matheus Ribeiro, Mike e Anderson Leite (da esquerda para a direita), novos reforços do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil apresentou na tarde desta terça-feira (20), em coletiva realizada no CT Ninho do Galo, o atacante Mike, o volante Anderson Leite e o lateral Matheus Ribeiro, atletas que reforçam o Galo de Campina para a temporada 2023.

O atacante Mike, que jogou no futebol coreano neste ano, chega ao CRB com excelentes números. De 2018 pra cá, o atleta de 29 anos, vestiu a camisa de grandes clubes como Atlético Goianiense, Goiás, Chapecoense e Gwangju, tendo somado ao todo 69 participações diretas em gols, sendo 46 bolas na rede.

“Sou muito otimista, sempre acredito que no próximo jogo vai sobrar uma bola pra mim e eu vou fazer o gol. Estou me preparando muito bem, não só eu, mas como todo time está bem preparado. Acredito que vai ser um grande ano não só para mim, mas para toda a equipe que o CRB está montando” afirmou o novo atacante do Galo de Campina.

O volante Anderson Leite, de 29 anos, tem passagens por grandes equipes como Londrina, Juventude, Atlético Goianiense e Chapecoense. “A minha característica é de segundo volante, com chegada na área, de bastante chute ao gol, me considero hoje um volante moderno”.

O lateral-direito Matheus Ribeiro, tem experiência no Campeonato Brasileiro Série B, sendo campeão em 2016 com o Atlético Goianiense e em 2020 com a Chapecoense, onde levantou a taça junto com o técnico Umberto Louzer, Anderson Leite, Mike e outros companheiros que estão no CRB. “Tenho como característica um bom passe, boa intensidade de jogo e também facilidade de jogar pelos dois lados, caso necessário”.