Santos afasta Carlos Sánchez por alteração cardíaca
Uma alteração cardiológica foi detectada nos exames realizados pelo veterano de 38 anos
Com contrato se encerrando em julho, sem expectativa de renovação com o Santos, o meio-campista uruguaio Carlos Sánchez foi afastado dos treinamentos do clube praiano por uma razão nem um pouco agradável. Uma alteração cardiológica foi detectada nos exames realizados pelo veterano de 38 anos, algo padrão nas atividades de pré-temporada dos clubes, e o jogador rapidamente foi impedido de continuar suas atividades físicas até que tudo seja esclarecido.
Uma tomografia, segundo o UOL Esporte, está marcada para a próxima segunda-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para que se possa entender a gravidade da situação. Caso seja necessário, um novo procedimento, como cateterismo, pode ser feito, além de cirurgias maiores. Sánchez não apresentou nenhuma outra alteração nos exames de rotina, como de sangue e colesterol, além de não sentir dor no local.
Santos pode mudar escudo por homenagem a Pelé
Depois de uma atualização no Estatuto Social do Santos ter sido aprovada na votação realizada no último mês, o clube praiano já planeja fazer uso do artigo 103 do documento, que permite que uma homenagem ao Rei Pelé seja feita no escudo do Peixe.
A honraria, referente aos feitos de Pelé com a camisa do clube da Vila Belmiro nas décadas de 1950, 60 e 70, uma coroa será colocada acima das estrelas do escudo, como diz o texto do artigo aprovado pelos sócios do clube: "O Santos passará a utilizar em jogos de futebol profissional, amador e no futsal, tanto na categoria masculina quanto na feminina, em todas as suas camisas, uma coroa sobre as estrelas existentes dos títulos mundiais, a título de homenagem permanente a Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé".
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
