Santos afasta Carlos Sánchez por alteração cardíaca
Uma alteração cardiológica foi detectada nos exames realizados pelo veterano de 38 anos
Com contrato se encerrando em julho, sem expectativa de renovação com o Santos, o meio-campista uruguaio Carlos Sánchez foi afastado dos treinamentos do clube praiano por uma razão nem um pouco agradável. Uma alteração cardiológica foi detectada nos exames realizados pelo veterano de 38 anos, algo padrão nas atividades de pré-temporada dos clubes, e o jogador rapidamente foi impedido de continuar suas atividades físicas até que tudo seja esclarecido.
Uma tomografia, segundo o UOL Esporte, está marcada para a próxima segunda-feira, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para que se possa entender a gravidade da situação. Caso seja necessário, um novo procedimento, como cateterismo, pode ser feito, além de cirurgias maiores. Sánchez não apresentou nenhuma outra alteração nos exames de rotina, como de sangue e colesterol, além de não sentir dor no local.
Santos pode mudar escudo por homenagem a Pelé
Depois de uma atualização no Estatuto Social do Santos ter sido aprovada na votação realizada no último mês, o clube praiano já planeja fazer uso do artigo 103 do documento, que permite que uma homenagem ao Rei Pelé seja feita no escudo do Peixe.
A honraria, referente aos feitos de Pelé com a camisa do clube da Vila Belmiro nas décadas de 1950, 60 e 70, uma coroa será colocada acima das estrelas do escudo, como diz o texto do artigo aprovado pelos sócios do clube: "O Santos passará a utilizar em jogos de futebol profissional, amador e no futsal, tanto na categoria masculina quanto na feminina, em todas as suas camisas, uma coroa sobre as estrelas existentes dos títulos mundiais, a título de homenagem permanente a Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé".
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
