CRB finaliza primeira parte da pré-temporada no CT Ninho do Galo
Galo agora parte para o CT do Retrô, em Recife
O Clube de Regatas Brasil finalizou, nesta sexta-feira (23), a primeira parte da pré-temporada, que foi iniciada no dia 13 no CT Ninho do Galo. Os atletas comandados pelo técnico Umberto Louzer fizeram treinos em horário integral, além de exames médicos e físicos.
- Iniciamos a pré temporada com as avaliações médicas, odontológicas, da fisioterapia e as avaliações físicas, para termos um real diagnóstico do condicionamento dos atletas. A partir daí, iniciamos os treinamentos físicos, técnicos e táticos, com o intuito de readaptar os atletas o mais rapidamente possível. Os treinos iniciaram muito bem, com um nível de condicionamento bom por parte dos atletas, o que permitiu com que a comissão pudesse realizar os treinamentos buscando extrair o máximo dos atletas - explicou o fisiologista do Galo de Campina, Vitor Amorim.
O profissional do departamento médico do CRB, ainda justifica a escolha acertada da diretoria em antecipar o início da pré-temporada
- Ao término da Série B 2022 os jogadores tiveram aproximadamente 37 dias de férias, se fôssemos iniciar a temporada apenas em 2023, o período de inatividade dos atletas seria muito longo, beirando os 60 dias. Diante disto, o clube decidiu antecipar o retorno para 13 de dezembro para que os atletas pudessem se readaptar a carga de treino o mais breve possível - disse.
Confira o atual elenco do Galo de Campina:
Goleiros: Diogo Silva, Vitor Caetano e Fábio;
Laterais: Hereda, Romão e Matheus Ribeiro;
Zagueiros: Gum, Gilvan, Fábio Alemão, Saimon, Matheus Mega e Darlisson;
Volantes: Juninho, Auremir, Anderson Leite e Jalysson Gabriell;
Meias: Rafael Longuine e David Braw;
Atacantes: Anselmo Ramon, Gabriel Conceição, Renato, Emerson, Mike, Marcinho e Riquelme
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
