Fora do próximo jogo do PSG por expulsão, Neymar recebe affair e 'parças' para ano novo em Paris
Jogador está sendo acusado na internet de ter "forçado" expulsão
Fora do jogo do PSG no dia 1º de janeiro por conta de expulsão na última partida da equipe no Campeonato Francês, Neymar já iniciou os preparativos para a comemoração do réveillon. Decidido em passar a virada do ano em Paris, alguns "parças" e a modelo Jéssica Turini, atual affair do craque, já chegaram à capital francesa de olho na celebração ao lado do camisa 10.
Neymar levou o cartão vermelho no duelo contra o Strasbourg, válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês, na última quarta-feira. Em menos de 10 minutos, ele recebeu dois cartões amarelos - deixou a mão no rosto do adversário e, pouco depois, simulou penalidade. Dessa forma, ele está fora da partida contra o Lens, no dia 1º de janeiro, e só volta a campo no dia 11 de janeiro.
Influenciadora, modelo e ex-candidata a miss, Jéssica Turini chegou na capital francesa na última terça-feira e já mostrou um pouco de sua viagem para os seguidores nas redes sociais. Com mais de 108 mil "fãs", Jéssica compartilhou stories pelas ruas de Paris e deve curtir com o craque a celebração na virada do ano.
Recentemente, Jéssica Turini esteve no Qatar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, com destaque para a Seleção Brasileira. Vestida com a camisa 10, número do astro, ela publicou fotos nos estádios do país-sede.
O romance de Neymar e Jéssica Turini se tornou público em agosto deste ano. Na época, em uma pequena celebração na casa do atleta, a modelo apareceu sentada no colo do camisa 10 em um stories publicados por um dos integrantes da resenha.
Ela não será a única influenciadora a passar o ano novo ao lado do craque. Nos próximos dias, a tendência é que outras personalidades cheguem a Paris para integrar a celebração de Neymar.