Náutico pede e ASA muda horário de jogo-treino
Pernambucanos solicitaram a antecipação do jogo para poder retornar até Recife após a partida

A diretoria executiva do ASA informa que o jogo-treino contra o Náutico-PE será às 16h da próxima quinta-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Os portões serão abertos e não haverá cobrança de ingressos para o torcedor que for ver o novo o elenco da temporada 2023 em ação.
Inicialmente, era interesse da diretoria que o jogo-treino fosse disputado às 19h, mas um pedido do Náutico para poder jogar mais cedo e retornar a Recife logo após o confronto pesou na decisão pela mudança do horário do encontro.
- A diretoria do Náutico solicitou que o jogo-treino pudesse ser pelo dia para que a delegação deles viajasse logo em seguida para Recife. Inicialmente, nosso objetivo era que fosse à noite, prestigiar nosso torcedor, sobretudo aquele que trabalha e só poderia ir ao Coaracy depois do horário comercial, mas resolvemos atender o pedido do clube pernambucano por conta da logística deles - declarou Rogério Siqueira, presidente executivo Alvinegro.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
