Zico elogia neto após Jogo das Estrelas e manda mensagem a Pelé e Roberto Dinamite
Ex-jogador celebrou mais uma edição do seu evento no Maracanã

Dono da festa no Jogo das Estrelas, Zico viu o neto, Gabriel Coimbra, roubar a cena no Maracanã. O garoto de 14 anos marcou dois golaços no segundo tempo da partida, e ajudou na vitória da equipe vermelha, por 8 a 6. Após a partida, o ex-jogador do Flamengo falou sobre o jovem e também mandou recado para Pelé e Roberto Dinamite.
- Cada ano que passa, melhora. E a gente vai dando orientações nesse sentido. Vocês não sabem como foram esses cinco dias lá em casa. Ele estava perturbando, perguntando quanto tempo iria jogar, se ia jogar comigo e com o Thiago. Três gerações aqui é coisa demais que o homem lá de cima faz por mim - disse Zico ao 'SporTV'.
Antes da bola rolar, os participantes do jogo beneficente usaram uma camisa de apoio a Pelé. O Rei do Futebol está internado em São Paulo desde novembro por conta de um câncer no cólon. Amigo pessoal de Zico, Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, se recupera de um câncer no intestino. O Galinho falou sobre a dupla.
- Gostaria de lembrar também do meu amigo Dinamite. Os dois vivem momentos parecidos, de muita dificuldade. Eles precisam ser muito guerreiros, como sempre foram na vida deles, para superar esse momento. Rei, o mundo inteiro está torcendo por você, para que você consiga voltar para casa. Dinamite, estamos sempre aqui na torcida também - encerrou Zico.
Veja também
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
