Comissão no CSA define data de eleição para diretoria executiva
Azulão terá novo comando após renúncia de Omar Coelho e sua direção
O CSA enfim definirá sua nova diretoria após desmonte com o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. A eleição será realizada no próximo dia 12 de janeiro e a votação será entre 18h e 22h, empossando novos presidente, vice-presidente executivo, superintendente administrativo e superintendente de esportes.
Segundo o edital divulgado pela comissão eleitoral, a inscrição de chapas para concorrer ao pleito será de cinco dias úteis depois da publicação no site oficial do clube. Além disso, os eleitos aos respectivos cargos terão mandato no próximo quadriênio; ou seja, ficarão no CSA de janeiro de 2023 a janeiro de 2027.
Ainda será dado um prazo de até 24 horas para deferir ou indeferir os grupos inscritos, onde verificará se os componentes destes preenchem os requisitos do Estatuto. Caso haja somente uma chapa concorrendo, haverá a convocação para Assembleia Geral, em 48 horas, para ser realizada a aclamação do novo mandatário do CSA.
Veja também
Últimas notícias
Ex-prefeito de União preserva laço com Renan Calheiros apesar de JHC
Marqueteiro escolhido por JHC também fará campanha de Raquel Lyra em Pernambuco
PT articula ato contra decisão judicial que retira mandato de Paulão
Novo Desenrola aguarda comissão mista, e divide opiniões no Senado
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
