Cruzeiro-AL empata com Grêmio em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Time de Arapiraca fez bom jogo contra o Tricolor gaúcho

No Estádio Lanchão, em Franca, o Grêmio tropeçou na estreia da Copa São Paulo ao ficar no 0 a 0 com o Cruzeiro-AL. Agora, o Tricolor fica com apenas um ponto no Grupo 8.
Calendário
Na próxima jornada, o Grêmio mede forças contra o Guarani. O duelo acontece na quinta-feira, às 19h30 (Horário de Brasília).
O jogo
Nos primeiros 45 minutos, o Tricolor pouco fez. A sua melhor chance veio nos momentos finais, quando Mila soltou o pé, a bola explodiu na trave, voltou nas costas do arqueiro e saiu para escanteio.
Na etapa final, o Grêmio tentou envolver com velocidade, mas faltava capricho na hora de concluir as jogadas. Aos 37 minutos, o Cruzeiro-AL ficou com um jogador a menos e segurou o empate com muita raça.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
