CRB estuda casa alternativa até conclusão de obras no Rei Pelé
Coruripe e Murici são os dois locais que podem receber jogos do Galo, segundo o presidente Mário Marroquim
O atraso nas obras do Rei Pelé atrapalhou o CRB. O Galo terá de buscar uma casa temporária pelo menos até o dia 22 de janeiro, quando as obras no Trapichão deverão ser concluídas. Com o início alterado para 14 de janeiro, o estadual não deve contar com o estádio da capital para a rodada de abertura.
No primeiro confronto, a equipe regatiana recebe o Cruzeiro-AL. Presidente do CRB, Mário Marroquim explicou onde o clube está projetando disputar a partida.
- A princípio, a gente está entre Murici e Coruripe. Talvez, Coruripe seja a opção - explicou o mandatário regatiano.
Enquanto não há essa definição, o CRB segue treinando no CT do Retrô, em Pernambuco, realizando a segunda fase da sua pré-temporada.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
