Alvo do Flamengo, Juan Quintero abre o jogo sobre futuro nas redes sociais
Colombiano já se despediu do River Plate
O Flamengo monitora de perto a situação do meia Juan Quintero, que está livre no mercado após deixar o River Plate. Neste domingo, o colombiano abriu o jogo nas redes sociais e confirmou que aguarda uma resolução para as negociações que está envolvido nesta semana. O nome do jogador também foi ventilado no Junior Barranquilla, da Colômbia.
No Twitter, o jogador escreveu a seguinte mensagem: "Olá, amigos! Feliz domingo para todos. Obrigado por todas as mensagens que me enviaram, as recebi com amor! Como todos já sabem da minha situação, espero ter notícias na próxima semana. Obrigado a todos!"
No momento, o Flamengo leva a negociação com bastante cautela. Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram em contato recente com o staff do atleta, que se comprometeu a buscar um denominador comum junto ao clube. A vontade do jogador também pesa a favor do final feliz, embora a condição física recente traga algumas incertezas.
O Rubro-Negro deve ter a concorrência do Junior Barranquilla para fechar a negociação. Dirigentes da equipe colombiana tiveram reunião com o staff do jogador na última semana. A MLS, liga de futebol profissional dos Estados Unidos, também aparece como possível destino para Quintero.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
