CSA anuncia novo atacante
Rodriguinho chega para ocupar o lugar de Rodrigo Rodrigues, negociado com o Juventude
O CSA segue no mercado, mesmo já tendo iniciado a temporada 2023, e oficializou mais uma contratação. Trata-se do jovem atacante Rodriguinho, que é criado na base do Atlético-MG e fez sua curta carreira, até o momento, atuando no futebol catarinense, tendo o Joinville como seu último clube antes do Azulão.
Apesar de pouco tempo no mundo da bola, o jogador já tem certa bagagem, principalmente quando esteve por Santa Catarina. Sua primeira experiência foi no Avaí, onde defendeu o Sub-20 e o Sub-23, marcando três gols em 11 jogos disputados; em seguida, se destacou pela Chapecoense, balançando as redes por nove vezes e dando três passes ao longo de 18 partidas.
No profissional da Chape, totalizou 23 confrontos e fez três tentos, servindo seus companheiros em outras duas oportunidades. Com a camisa do JEC, seu último trabalho antes de chegar ao CSA, foi a campo por nove compromissos e marcou em duas ocasiões, tendo a responsabilidade de substituir Rodrigo Rodrigues, negociado junto ao Juventude.
Outros três nomes estão na mira do Azulão para fechar o ciclo de contratações para esse começo de temporada. O volante William Oliveira, que viria por empréstimo do Ceará, e o também atacante Ray Vanegas, ambos ex-Sport; avaliações físicas e médicas confirmarão a negociação, conforme explicou a presidente interina Mírian Monte.
- O Ray já chegou a Maceió e William está em contato conosco. Esses atletas ainda passarão por avaliações físicas e médicas. Estando tudo ok, eles serão anunciados como reforços - afirmou a executiva provisória dos azulinos.
Veja também
Últimas notícias
Falta de energia afeta fornecimento de água para locais do Passo de Camaragibe
Incêndio atinge terreno baldio no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Passarela do Canaã, em Maceió, tem nova etapa de montagem neste sábado (29)
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no Rio de Janeiro
[Vídeo] Fábrica de estofados pega fogo no bairro Planalto, em Arapiraca
Festival do Coco promete agitar Litoral Norte de AL nesta sexta e sábado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
