Real Madrid define data de viagem para o Mundial de Clubes
Clube espanhol pode ser adversário do Flamengo em uma eventual final
O Real Madrid viajará ao Marrocos para a disputa do Mundial de Clubes no próximo dia seis de fevereiro, segundo informação do jornalista José Félix Díaz e confirmada pelo LANCE!. Dois dias depois, a equipe comandada por Carlo Ancelotti irá encarar o vencedor do duelo entre Seattle Sounders e Al Ahly ou Auckland City pela semifinal da competição.
O clube merengue disputará, ao menos, cinco partidas até a data da viagem, sendo uma pela Copa do Rei, enquanto o restante pelo Campeonato Espanhol. Esse número ainda pode aumentar caso o Real Madrid derrota o Villarreal pelas oitavas de final do mata-mata e avance às quartas de final, que serão disputadas entre os dias 24 e 26 de janeiro.
Faltando três semanas para a viagem, o Real Madrid está longe de viver seu melhor momento na temporada. Além da vice-liderança no Campeonato Espanhol, a equipe foi derrotada na decisão da Supercopa da Espanha contra o Barcelona e tem mais uma "decisão" pela frente diante do Submarino Amarelo.
No Mundial de Clubes, os espanhóis farão sua estreia no dia oito de fevereiro, enquanto a final está marcada para o dia 11. Na decisão, os merengues podem encarar Flamengo, Al-Hilal ou Wydad Casablanca.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
